O Caderno de Teses do PT e a guerra contra a democracia

É impossível analisar o caderno de teses mais doentio da história e não se estender muito. Escolher alguns trechos para comentar 169 página...

É impossível analisar o caderno de teses mais doentio da história e não se estender muito. Escolher alguns trechos para comentar 169 páginas golpistas sem escrúpulos é uma tarefa muito árdua; Cada linha mostra a face real do PT, aquela que muitos militantes tentam esconder e omitir, protegendo-a. Farei poucas mas importantes constatações em relação a essa mistura de Manifesto Comunista e releitura de 1984, obra de George Orwell.

1 - Ódio à direita


É explícita a incitação de ódio à direita. De acordo com o Partido, as manifestações contra o governo não foram populares e legítimas, apenas manobras dos setores conservadores e burgueses da sociedade. Estamos no século XXI, e a esquerda ainda acha que vive no período de decadência do Feudalismo, falando do objetivo de "dividir e neutralizar a burguesia". Cada linha implora para que a classe trabalhadora tome posição e vá às ruas lutar pelo Partido. O caderno também cita os objetivos principais do PT: reintegração com a América Latina (ou seja, mais força junto ao Foro de São Paulo e suas ditaduras) e os que seguem abaixo.

2 - O ideal socialista


A luta pelo que o PT sempre quis para o Brasil está escancarada para quem quiser ver. Não é teoria da conspiração, não é livro do Olavo, é apenas o objetivo que sempre esteve ali. A intervenção estatal, a segregação entre classes, raças e gêneros e tudo que o socialismo possui sempre foi e sempre será o objetivo do Partido. Aquilo que os militantes em 64 e a própria presidente tanto queriam vai aos poucos se espalhando. Não passamos por revolução, ainda não estamos passando fome, mas está aí. (Indico a leitura: "Livro Politicamente Incorreto da Esquerda e do Socialismo" para saber que socialismo é muito mais do que Coreia do Norte e União Soviética)

3 - O golpismo

Liberdade aos presos do mensalão, demissão de "ministros capitalistas", estatização da maior mídia do país como fez Hugo Chávez, estatização de mídias PRIVADAS com a justificativa de que o ESTADO é laico (???), difusão e hegemonia apenas dos ideais do partido e do socialismo... Eu preciso explicar? Quem leu 1984 deve estar entendo bem o que é essa hegemonia.

O caderno inteiro fala da tal Reforma Política que já esmiucei aqui. Em cada tópico o ataque aos setores de oposição é nítido, incentivando a pressão da militância e chegando a citar a cassação de Jair Bolsonaro. A velha estratégia de falar contra a corrupção sendo a principal fonte desta no país hoje também é perceptível; porém, como foi lido acima, a luta pela liberdade aos presos do mensalão e, durante a semana, a profunda proteção a Vaccari e outros envolvidos ao Petrolão nos mostra o que é mentir na cara dura. É profundamente necessário que TODOS OS BRASILEIROS conheçam esse documento, e também é SUA tarefa fazer com que todos saibam a verdade.

Para ler o Caderno de Teses completo, clique aqui. Obs.: A leitura pode causar danos emocionais e psicológicos.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Fim do mundo, melhor dizendo, fim da liberdade, fim da economia, fim dos tempos.
    Temos que lutar e ocupar mais as ruas.

    ResponderExcluir
  2. Tarados ideológicos fazendo careta de mau. Num país de tolos, desinformados e desarmados, regidos por autoridades vendidas coniventes, boçais e indignas a palhaçada pode até colar, mas tudo o que é merda se dissolve. O mundo nunca será apenas esgoto.

    ResponderExcluir

Concorde, critique, refute, faça o que quiser. Sua opinião é bem vinda.